quarta-feira, 21 de junho de 2017

ARROZ Roubo de cargas

Até nosso feijão com arroz do dia a dia anda difícil de chegar à mesa nestes tempos de insegurança. Temos falta de segurança para combater a violência urbana, assaltos ao varejo e também em estradas deste meu Brasil.

Recebo informação de que as ocorrências de roubos de cargas em rodovias estão entrando na lista dos principais desafios do setor produtivo do país.

 No setor de arroz, os ataques já se consolidaram como problema urgente a ser resolvido. Basta dizer que levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Arroz (Abiarroz)  mostra que somente no primeiro trimestre do ano, os roubos deste cereal em rodovias já somam R$ 1 milhão em prejuízos, com quase 500 toneladas roubadas de caminhões de entrega.

A entidade destaca que este não é um problema pontual, embora o crescimento expressivo deste tipo de ocorrência esteja mais concentrado no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS