quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sob o domínio do medo

joseaeciocosta.blogspot.com

Impressiona o domínio da criminalidade em cidades do porte de Natal que chega ao ponto de fechar loja em bairro nobre por não suportar mais tantos assaltos e insegurança a qualquer hora do dia ou da noite.

Foi assim esta semana com a Magic Games, conhecida loja de jogos eletrônicos, em seu endereço da rua Olinto Meira, no bairro Barro Vermelho, região leste nobre daqui de Natal.

Depois de mais de dez assaltos, a loja fechou as portas no local, após 24 anos em atividade, em razão da insegurança e prejuízos incontáveis a cada assalto ou arrombamento.

Nem mesmo os cuidados de segurança para  manter a loja livre da violência, fizeram seus sócios conseguirem evitar assaltos, como o que ocorreu dia 24 de maio, em plena luz do dia.

"Nossos funcionários e clientes foram expostos a um risco absurdo, sob a mira de armas de fogo, enquanto produtos e equipamentos eram retirados da loja", diz comunicado da empresa.

Dada tal situação, os sócios decidiram manter apenas a loja aberta no Shopping Cidade Jardim, zona sul natalense, como único endereço para a clientela.

Muito triste  esse clima preocupante que Natal  convive hoje em dia, sem dúvida com raízes fincadas no tráfico de drogas ilícitas que toma conta das grandes e pequenas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS