segunda-feira, 28 de março de 2016

Lotação comprada

A Igreja Universal, de Edir Macedo, comprou toda a lotação das salas de cinemas que exibiam até este domingo, 27 de março, o filme Os Dez Mandamentos, para distribuir ingressos a seu bel-prazer, com segmentos de público de sua escolha.

Com isso, impediu que outras pessoas assistissem o filme, baseado em novela de mesmo nome exibida pela TV Record, do grupo Edir Macedo, nos últimos dias de exibição da produção cinematográfica. Pelo menos foi o que aconteceu com pessoas que procuraram a bilheteria do Cinemark Natal.

Por que fez isso, certamente para atrair mais público para sua igreja, em cidades brasileiras por este país afora. Ou será quem tem outra explicação mais convincente? Por exemplo: a de não deixar faltar público para as sessões dos cinemas. O filme sairia de cartaz neste início de semana.

Bem antes das últimas semanas em que estava em cartaz a produção da Record, já ouvia dizer que as salas eram lotadas porque todos os ingressos eram adquiridos pela Igreja Universal. É claro, ninguém é bobo, que existe uma razão financeira para que o grupo seja ressarcido de tamanha despesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS