sexta-feira, 25 de março de 2016

Feriadão da Semana Santa

COELHINHOS Feliz páscoa pra todos
Em meio às crises política e econômica que fervem no país, chegamos ao feriadão da Semana Santa, que talvez signifique uma ligeira pausa. A não ser, é claro, que nesse tempo algum fato novo aconteça, pois como se diz no jornalismo profissional, a notícia não tem hora nem lugar para acontecer.

Melhor mesmo é ficar atento até segunda-feira, quando tudo recomeça novamente, com a expectativa do PMDB se reunir para decidir se fica no governo petista ou pega o chapéu da viagem. O governo está num tremendo desespero para segurar os peemedebistas com cargos e aliciar outros.

Francamente, é lamentável que a politicagem brasileira continue sendo feita dessa forma, igual a um "balcão de negócios", e não com valores como convicções, ideias e fidelidade ao povo. É por demais vergonhoso que nossos políticos ainda se conduzam por tais ambições e desvirtuamentos de propósitos nobres.

Fico por aqui e até a próxima semana. É tempo de orar e refletir mais.  Que voltemos mais leves para a semana que promete mais do mesmo. Uma boa Páscoa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS