quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Redes de cinema

PRÉDIO Aqui funcionou um cinema
Os cinemas de shoppings vieram com a modernidade, instalando várias salas de exibição de filmes no mesmo local. Beleza se as redes exibidoras mostrassem produções cinematográficas diferentes umas das outras. No entanto, há mais de mês busco assistir um filme que preste e, lamentavelmente, todas exibem ao mesmo tempo a mesmice. Não variam de uma rede para outra e, portanto, quantidade não significa qualidade nem muito menos melhorias do ponto de vista de opção nos cinemas de  hoje. Cinemas de rua, que com o tempo desapareceram praticamente, eram melhores. Concorriam entre si com produções diferentes. Atualmente, o público adulto fica sem ter o que assistir – pelos céus!

Um comentário:

  1. Eu vejo, no centro de Natal, a falta de salas de cinemas, porque durante a noite, esse centro virou algo em desuso . Não há centro na cidade. Ou há o centro nos bairros, notadamente na zona sul. Essa foi uma cidade. Imagine-se a cidade onde era o início de um bairro - o Tirol - hoje sendo um centro comercial. Falo da esquina da rua Mossoró com a rua Afonso Pena. Na esquina tem, agora, uma loja onde era um terreno baldio. Bancos, também tem na outra esquina. Apenas uma moradia ainda existe na terceira esquina, pois na quarta é uma Clínica Médica. Eu estou digitando apenas do início do bairro do Tirol. No restante, bairro de Petrópolis, seguindo para a praia, só tem edifícios e palácios.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS