quinta-feira, 2 de abril de 2015

Árvore que cai

PERIGO Árvore cai e interdita trecho em avenida de Natal
(Foto de um colaborador que passava no local)
Bem que eu previ aqui um dia desses – (link da nota está aí logo abaixo) Uma árvore desabou exatamente no trecho em que eu me referi, entre as avenidas Alexandrino de Alencar e Bernardo Vieira, aqui em Natal, por felicidade não atingiu ninguém, mas apenas carros, provocando danos materiais.

Serve como alerta para o perigo de árvores antigas na cidade, que sequer são vistoriadas por órgãos do município, para saber se devem ser sacrificadas ou não por conta do perigo que oferecem, sobretudo em época de chuvas.

Uma delas desabou nesta terça-feira, 31 de março, mesmo sem chuva.

Caiu assim do nada, talvez com o vento, numa área de trânsito intenso, na avenida Senador Salgado Filho, bairro de Lagoa Seca, zona leste natalense, interditando a passagem pelo local.
__________  

Fatos e Notas: Árvores antigas: Principalmente em período de chuvas em Natal, uma vez por outra temos notícia de desabamento de árvore que desaba sobre carros estacion...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS