sábado, 8 de novembro de 2014

A feijoado dos amigos

Sábado é um ótimo dia para o lazer, para encontrar amigos e abraça-los.Também de saborear uma boa feijoada cantando aquela música do Chico Buarque que diz assim: Mulher, você vai gostar/ Tô levando uns amigos pra conversar/ Eles vão com uma fome/Que nem me contem/Eles vão com uma sede de anteontem/
Salta a cerveja estupidamente/Gelada pr'um batalhão/E vamos botar água no feijão. E por aí vai.

IRRESISTÍVEL Comida bem brasileira
Pois é, neste sábado, 8 de novembro, o grupo organizador "Amigos para Sempre", da cidade de Afonso Bezerra/RN, faz um reencontro das famílias da terra, numa baita feijoada no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, aqui na Grande Natal, evento que é realizado pela segunda vez, cumprindo programação anual de reencontros.

Tudo gente boa que vai estar por lá, botando a conversa em dia, balançando o esqueleto ao som de uma banda de forró que anima a festa, tomando a sua bebidinha, quem gosta. E aí não falta assunto! Todos geralmente se conhecem de longas datas, alguns até mesmo da infância em sua terrinha, velhos tempos, que se tornam inesquecíveis nas histórias que lembramos.

Por lá chega gente que não se via há 20, 30 ou 40 anos. São encontros (e reencontros) que vão da primeira até terceira geração, reunindo pais, filhos e netos. É uma boa oportunidade de reencontrar quem a gente não sabia por onde andava. Pessoas que estão morando aqui no Rio Grande do Norte mesmo ou em outros lugares fora do Estado. São Paulo, Rio de Janeiro são exemplos.

O melhor é que a organização é impecável, assim como a festa dos Anos 60. Só entrar com a camiseta comprada que tem um número limitado, mas suficiente para o acesso de quem quer ir a esse evento. Portanto, é botar a bermuda e comparecer por lá pra ver o que vai rolar. Só tem uma recomendação: se for beber, não dirija, entregue a direção para outro. O resto vale tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS