quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Férias do Blog

Estou de férias do Blog por uns dias, ausente de Natal, para dar uma descansada. Logo estou voltando no fim deste mês para manter em dia meus artigos curtos, que eu denomino de notas. Mas apesar do descanso, jornalismo como costumamos dizer é uma cachaça. Portanto, a qualquer momento, como agora, posso voltar com alguma nota, para não perder o costume.

Ando por Jundiaí, terra paulista, pertinho da capital São Paulo, a menos de uma hora. Cidade boa é Jundiaí-SP, com qualidade de vida, bons shoppings, comércio grande e movimentado. Embora seja uma cidade de terreno com muitas subidas e descidas. São muitas ladeiras em suas ruas por aqui. Mas não tira a beleza da cidade.

Aqui têm excelentes hospitais, onde médicos de todo o país vêm para cá fazer residência médica e especialização. Um filho meu (Lívio Costa) está aqui fazendo especialização. Então, eu e a mãe dele (Francisca Chagas) viemos passar uns dias para revê-lo. Matar as saudades, como se diz.

Pois bem, aqui mora um casal muito amigo nosso, o que foi uma grande coincidência. Nosso padrinho de casamento. Precisa dizer mais? O engenheiro agrônomo Geraldo Magela e a professora Geozenira são nossos cicerones nesta cidade de uns 400 mil habitantes, de clima frio. Por enquanto é isso. Depois volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS