quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Marina avança e surpreende

Na pesquisa Ibope recente, a candidata Marina Silva (PSB), que ficou no lugar de Eduardo Campos, avança e surpreende abrindo dez pontos de diferença em relação ao até então segundo colocado candidato à Presidência da República, xará Aécio Neves (PSDB) e se aproximando da primeira colocada Dilma Rousseff (PT).

E o mais surpreendente, segundo a pesquisa de intenções de voto, é que numa disputa de segundo turno, que tudo indica deverá acontecer, Marina bate a presidente Dilma Rousseff, atualmente na liderança do primeiro turno. Sabe-se que Marina tem cacife político, mas não se esperava que ela  chegasse tão rápida.

Depois do debate dos presidenciáveis na TV Bandeirantes (Band) na noite desta terça-feira (26), novas pesquisas de intenções virão a público e deve trazer mais novidades na corrida ao Planalto. A disputa agora vai esquentar e vamos ver quem ficará na poeira. O eleitorado começa a decidir seu voto.

Quem ataca sempre leva mais vantagem porque o contrário, quem se defende, fica numa posição menos confortável, uma vez que nem tudo é defensável, e o jeito é escamotear da questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS