segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A volta ao batente

ADEUS Fatalidade tira Eduardo Campos de cena
Meu retorno ao blog depois de uns dias ausentes está se dando de forma pesarosa pela fatalidade da morte de meu candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, então ex-governador de Pernambuco, por quem eu já havia me definido eleitoralmente nesta campanha.

Infelizmente a carreira política de Campos, neto de Miguel Arraes, que também governou Pernambuco em sua época, foi interrompida bruscamente e surpreendeu o Brasil com essa tragédia aérea que vitimou ele e toda a equipe de assessores que estava no mesmo voo, na quarta-feira, 13 de agosto.

Político jovem com uma trajetória promissora, o ex-governador Eduardo Campos estava ainda iniciando a campanha eleitoral pelo seu partido (o PSB), ao lado da candidata a vice-presidente Marina Silva, quando quis o destino retirá-lo repentinamente de cena, deixando a todos nós perplexos.

Com um governo de dois mandatos bem aprovado popularmente, neto de um político de boa tradição pela fidelidades às suas convicções políticas, Eduardo Campos conquistou minha admiração e eu estava definido a votar em suas propostas, ideais e convicções  para governar o país.

Já havia declarado isso, como cidadão-eleitor em notas no meu diário de internet. Agora vou ter de rever o que vou fazer. Não sou filiado a nenhum partido, decido meu voto de acordo com minhas convicções e visão crítica do momento político. Tenho apenas meu voto consciente para oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS