sábado, 5 de julho de 2014

E agora Brasil?

AMARILDO Precisamos de outro agora
Nesta sexta-feira (4) este diário de internet passou em branco. Deixei para escrever depois do jogo do Brasil 2 x 1 Colômbia e terminou não dando mais diante das comemorações. Preferi deixar para o dia seguinte após os acontecimentos, para dizer alguma coisa com calma, as ideias ordenadas e tudo o mais.

O fato passamos para a semifinal, mas perdemos Neymar Jr. que saiu com uma vértebra fraturada e o capitão da seleção Thiago Silva suspenso por acumulado dois cartões amarelo. Assim sendo o Brasil não vai inteiro contra uma equipe que estará sem problemas e joga como cotada ao titulo.

Então, a Alemanha vai pra cima do Brasil com tudo, para vencer a semifinal e disputar a final. Vamos ter que lançar mão de nossas reservas estratégicas para enfrentá-la e superá-la na garra. É difícil, sim, mas não impossível porque nossos jogadores são talentosos e o conjunto poderá se sair bem.

Brasil já venceu sem Pelé, com Amarildo substituindo-o, em 1962. Agora é possível também superarmos nossos problemas e chegarmos à final. Tudo vai depender de como jogarmos. É a pátria toda de chuteira! Quem vai ser o nosso Amarildo atual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS