sábado, 12 de julho de 2014

Ainda obras inauguradas

Cadê o restante das obras do complexo viário inaugurado aqui em Natal antes dos jogos da Copa? Sai hoje, sai amanhã e, assim, o tempo vai passando com serviços intermináveis. O túnel da avenida Raimundo Chaves, em Candelária, zona sul, é uma dessas obras que permanece interditada e até hoje não terminou.

Nas avenidas Jerônimo Câmara e Capitão Mor-Gouveia, também zona sul, a mesma coisa. Toda semana essas obras são adiadas e só Deus sabe quando terminam, principalmente os túneis que prometeram liberação rápida. Ao que parece as obras caíram de ritmo, porque não está mais chovendo aqui.

Por onde é que se chega à estação rodoviária de Natal, na Cidade da Esperança, zona oeste, partindo-se da zona sul? A Jerônimo Câmara está interditada em alguns trechos e é preciso fazer desvios. A única alternativa parece ser mesmo a avenida Lima Silva, que fica depois da Jerônimo Câmara, no sentido Candelária–Centro de Natal.

O viaduto da BR 101 é mais uma obra que toda semana sofre adiamento. Talvez seja mesmo melhor assim do que desabar como o de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Deus que nos livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS