terça-feira, 22 de julho de 2014

Adiamento: é brincadeira!

Basta uma chuvinha de nada em Natal para as obras restantes do Complexo Viário Dom Eugênio de Araújo Sales, no entorno do estádio Arena das Dunas, zona sul, serem adiadas. Está virando brincadeira! Parece até que são feitas de papel para se desmanchar na chuva.

Imagine construir uma obra dessa (túneis e passarelas) em cidades que o inverno dura quase o ano todo. Qualquer neblina que cai em Natal é motivo de adiamento. Aliás, parece que basta apenas o tempo ficar um pouco frio para ser anunciado novo adiamento da entrega dessas obras. Putz!

Já pensou se nós natalenses tivéssemos um inverno rigoroso, como têm alguns países?! Essas obras não sairiam tão cedo! Ou então não encontraríamos construtoras capacitadas para construir obras para esta cidade. Começa-se a desconfiar que o problema é outro. Será mesmo?

O túnel da avenida Raimundo Chaves, que toda semana tem a entrega adiada, não foi entregue nesta segunda-feira (21) como anunciado pela Prefeitura de Natal. As duas passarelas também não. Está tudo na dependência do clima. Pense aí! Não existe mais o "que chova ou que faça sol" para cumprir o prometido. 

Com esse inverno natalense, que gera adiamento de entrega das obras, dá até medo esperar que esse viaduto da BR 101 seja mesmo entregue até 31 de julho, como prometido. O que deve ser investigado agora não é o atraso das obras, que tornou-se rotina, e sim se os recursos estão sendo liberados em dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS