sexta-feira, 27 de junho de 2014

Um governo perdido

O governo de Rosalba Ciarlini (DEM) no Rio Grande do Norte permanece o mesmo desde o começo até seu fim: totalmente perdido sem rumo definido. Desde o início, nunca se encontrou consigo mesmo. Até o próprio partido não teve razões para aprovar a reeleição da governadora.

Está terminando sem deixar nenhuma marca, nenhuma saudade. Antes pelo contrário: a torcida é para que termine o mais depressa possível. Teme-se que nestes seis meses que faltam para acabar, a situação fique pior, pois nada se espera até lá. São quatro anos que se pode dizer perdidos.

Obras como o novo aeroporto de Natal e o estádio Arena das Dunas só saíram por causa da Copa do Mundo, contando com a boa vontade do governo federal, atendendo pleito de governo anterior. Por isso, Rosalba não pôde capitalizar vantagens dessas importantes obras para Natal.

Qualquer avaliação que se faça do governo rosalbista nestes mais de três anos, aproximando-se dos quatro anos do primeiro mandato, o resultado é bastante vulnerável. Um governo que não deu certo mesmo.

Agora não sabe quando paga  a primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais.

Tudo que não acontecia de ruim em governos anteriores, lamentavelmente, acontece na atual gestão pública do governo Rosalba Ciarlini. Assim mesmo ainda queria um mandato de quatro anos para a frente. Político brasileiro vive sua própria realidade e ignora a dos outros que o elegeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS