sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mais Copa vem aí

Depois desse empate Japão 0 x 0 Grécia, no estádio Arena das Dunas, em Natal, a cidade vai ser sede de mais uma importante partida: vêm aí italianos e uruguaios. Na terça-feira, dia 24, às 13 horas, a bola vai rolar nesta fase primeira da Copa por aqui. É o último jogo de quatro programados para o estádio local.

Mesmo com o empate desta quinta-feira, 19 de junho, as torcidas não perderam a animação e a cidade teve mais uma noite festiva por aí afora, depois do jogo. O Japão poderia ter ganho o jogo, pois teve mais chances sobre o gol adversário, mas não foi feliz nas finalizações e a partida terminou sem gols.

Estádio lotado, como mostraram as televisões, um espetáculo esportivo de muita alegria das torcidas. A cidade virou uma festa de muitos dias. É pena que chuvas fortes causaram problemas no período inicial dos jogos, assim como uma greve de rodoviários aqui de Natal, que ainda permanece.

O outono está terminando e estamos entrando no inverno. É comum por aqui chuvas neste mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS