domingo, 29 de junho de 2014

Holanda perigosíssima

Mantenho como primeira favorita o que já disse aqui em outro artigo escrito anteriormente na primeira fase deste Mundial. A seleção da Holanda é a mais cotada para disputar a final desta competição da Fifa e levantar a taça. Deus queira que não e seja mesmo o nosso Brasil!

Mas o timaço holandês com seus craques, só precisa mesmo de dois ou três minutos do final da partida para desmanchar qualquer equipe adversária. A velocidade de seus contra-ataques é fulminante e de bola na rede. É quase certo que a Holanda passe às semifinais vencendo a Costa Rica.

O Brasil penou contra o Chile mas chegou às quartas de final. Foi prejudicado pela arbitragem que deixou de marcar um pênalti e anulou um gol legal, nos dois casos envolvendo o jogador Hulk, porém contou com o talento de seus jogadores e sorte para ganhar nos pênaltis.

Vamos ver agora o que vai acontecer sexta-feira contra a Colômbia que também é osso duro de roer. Não quero nem imaginar se chegar a uma final contra a Holanda. É a única a se temer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS