domingo, 15 de junho de 2014

Além da Copa do Mundo

AGRIPINO Contra reeleição

Neste domingo (15), metade do mês de junho, temos importante fato político para acompanhar, além do andamento dos jogos da Copa do Mundo. O DEM (Democratas) no Rio Grande do Norte está rachado em duas correntes para as eleições deste ano em 5 de outubro. A corrente rosalbista que apoia a candidatura da governadora Rosalba Ciarlini à reeleição; e a outra que segue o líder José Agripino Maia.

Essa corrente que segue a orientação do senador José Agripino Maia é contra a reeleição de Rosalba Ciarlini e prefere não apresentar candidatos para o pleito majoritário de governador e senador, priorizando apenas as alianças partidárias para as eleições proporcionais de deputados. O diretório estadual já decidiu essa opção, porém, falta a realização da convenção partidária que se realiza neste domingo.

É curioso ver o que vai acontecer  no DEM do senador Agripino e governadora Rosalba. A convenção estadual se realiza das 9h às 13h na sede do partido em Natal. O que sair da convenção representa vitória para um lado dentro do partido e,claro, derrota para o outro. Até aqui prevalece a liderança de Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS