domingo, 25 de maio de 2014

Linha de cabotagem

PORTO Iniciativa pode dinamizar atividades portuárias
O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, tem se destacado em sua liderança à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte. Tanto é que ganhou mais um mandato à frente da entidade que vai até 2018.

Queiroz está somando na luta para conseguir uma linha de cabotagem (transporte de navios entre portos do mesmo país) para Natal, capital do RN. Nesse sentido, recebeu esta semana a visita do presidente da Companhia Docas do RN (Codern), Pedro Terceiro de Melo, e do gerente geral de operações da empresa carioca Logística Intermodal, Celso Possas Júnior.

Essa empresa se mostra interessada em operar uma linha de cabotagem até Natal, no que teve ratificado todo o apoio do presidente da Fecomércio potiguar. É isso aí, o porto natalense está ganhando dinamização a partir de novas iniciativas que estão em andamento.

É uma boa notícia para se dar em qualquer dia e mais ainda num domingo, em que tentamos relaxar e nos descontrair para retomar as atividades normais da semana que vem. Esse é um pleito de todo empresario produtivo potiguar, que deve se materializar em breve.Uma nova conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS