segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Viagens ao interior

Foi-se janeiro de 2014 desde sexta-feira 31. Entramos em fevereiro acelerado no rumo do Carnaval em março, quando teremos um bom feriadão para viajar, e depois vem a Semana Santa.

Nesse ritmo chegaremos logo à Copa do Mundo em junho, que se estende até quase a metade de julho. Depois é a campanha das eleições gerais de 2014 que, quando terminada, botamos o pé no fim de ano.

Acabo de chegar de uma das minhas viagens ao interior potiguar, para revisitar minha terra Afonso Bezerra, que parece mais quente do que chaleira em fogo alto. A temperatura só cai um pouco a partir da noite.

Fui a uma festinha com o conjunto musical The Jets Boys, da época de minha adolescência, que mantém ao menos dois componentes de antigamente que se juntam a outros músicos para tocar o baile.

O novo delegado de polícia  – que eu não sei quem é – está botando ordem nas coisas. Soube que a cidade está mais calma, a PM botou pra correr os drogados e acabou com a poluição sonora depois das 22 horas.

Agora impera por lá a lei do silêncio para carros que usam "paredões" de som. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS