domingo, 12 de janeiro de 2014

Em busca de um perfil

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) já provou que não deu certo. Sua gestão tem sido uma decepção em três anos de governo no RN.

Estão aí as pesquisas de avaliação comprovando esse fato. A governadora democrata segue em seu último ano de governo com rejeição altíssima.

E a esta altura não há mais como recuperar, pois o tempo é exíguo. Estamos em ano eleitoral, e a busca dos partidos é por um perfil competente.

Para o PMDB do deputado Henrique Alves e seu primo ministro Garibaldi Filho, esse perfil seria o do empresário Fernando Bezerra, ex-ministro e ex-senador.

Bezerra, apesar de não ter carisma político, teria o perfil de empreendedor competente, para resolver os problemas de gestão pública e reconstruir o Estado.

É em seu nome que o PMDB potiguar diz querer para uma candidatura própria do partido no Estado. Com esse objetivo aponta Bezerra para a sucessão de Rosalba.

O eleitorado do RN aguarda com expectativa a indicação de nomes viáveis. Não demora muito e esses nomes vão aparecer já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS