domingo, 19 de janeiro de 2014

Ainda sem discurso

Francamente, a oposição à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) continua sem discurso. Por isso ela é a favorita para ganhar no primeiro turno das eleições de outubro.

Nem os problemas na economia nacional estão sendo bem explorados de modo a chamar atenção de todos brasileiros e brasileiras.

Com um candidato de discurso fraco, como é o do senador Aécio Neves (PSDB), e de outro candidato ainda desconhecido da maioria da população, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), a oposição parece não existir.

Falta gás aos oposicionistas do governo dilmista, favorecendo assim aos petistas se manterem mais tempo à frente do governo do país, apesar dos tropeços na economia.

Embora ainda seja cedo, não vejo até agora uma oposição capaz de convencer o eleitorado em suas críticas e propostas políticas para o país. Vamos esperar que os candidatos acertem o passo.

Enquanto não, Dilma permanece favorita em campanha pelo país para a sua reeleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS