sábado, 28 de dezembro de 2013

É Natal no Ano Novo

É mais um feriadão de fim de ano que se iniciou nesta sexta-feira 27 e só termina mesmo dia 2 de janeiro, depois do Ano Novo. O primeiro feriadão deste dezembro foi o do Natal já passado.

Feriadão, porque funcionário público desde a noite desta sexta-feira  já se sentia livre e solto para viajar, veranear e fazer seu happy hour contando com uma folga prolongada e dinheiro na conta.

Com tempo suficiente para participar das festinhas de confraternização, trocar o presente que ganhou e ir às compras para aproveitar o saldão de fim de ano. A mesmice de sempre.

A segunda e a terça-feira são dadas como pontos facultativos para o funcionalismo público, deixando-os à vontade. A esta altura muitos já pegaram a estrada, assim como foi no Natal.

Há também quem não é servidor público mas consegue férias neste período festivo, para deixar a cidade. É natural que neste sábado o movimento no trânsito urbano já esteja menor.

Quem fica por aqui, começa a se preparar para o réveillon e a virada de ano que, conforme já divulgado, não terá queima de fogos na praia de Ponta Negra na programação oficial deste ano.

O show pirotécnico vai ser na ponte Newton Navarro, entre as praias do Forte e Redinha., que deverá ter duração maior para compensar.

Ponta Negra fica de fora este ano por causa das obras de enrocamento que estão sendo feitas em sua orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS