quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Afastamento de Rosalba

Nas antessalas de uma secretaria estadual, a conversa entre funcionários era sobre o destino da chefe do Executivo potiguar, afastada do governo por decisão do TRE-RN.

Sem preocupação e apenas por curiosidade, entre brincadeiras, queriam saber e agora!... A chefe teria alguma chance de reverter tal situação? Não se intimidaram por ter um jornalista na sala.

Sabiam que esse era um bom prato para advogados de causas milionárias. Arriscavam até um nome e outro que se beneficiam com muito dinheiro ganho em tais situações.

Mas o trabalho prosseguia normal entre três funcionários que trabalhavam na mesma sala e outros que entravam casualmente por alguns instantes, que aproveitava para saltar uma brincadeira.

"Esta já mudou até a cor do vestido de rosa para vermelho" – pilheriava um funcionário, que entrou  na sala, provocando a colega. Queriam saber qual a cor que simboliza mesmo o partido do vice-governador.

Deu para perceber que, ao menos ali, ninguém estava contrariado com a decisão dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral. As especulações eram normais de qualquer roda de conversa.

Será mesmo que ninguém morre de amores pela chefe do governo? Nem estão preocupados com suas funções atuais? Aparentemente é o que parece, naquela velha base: cada um que cuide de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS