sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Duas atualizações de informações

A Prefeitura de Natal corrige informação veiculada por sua Secretaria de Comunicação (Secom). Na verdade, no conjunto de obras da mobilidade urbana não são seis viadutos e sim dois, além de cinco túneis.

Essas obras que serão construídas nas proximidades do estádio Arena das Dunas, em Natal, bairro de Lagoa Nova, custarão em torno de 222 milhões de reais, conforme divulgado.

O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) considera como a maior obra de mobilidade da história da cidade.

Li no Novo Jornal, a propósito de informação já divulgada, inclusive aqui, que a realização do Carnatal tendo como local o entorno da Arena das Dunas não é tão certo assim.

É bem verdade que a Destaque Promoções, empresa que promove a micareta em dezembro, insiste em permanecer no local de sempre, mas obras da mobilidade poderão impedir.

Toda a área que circunda o novo estádio, ainda em fase de conclusão, será ocupada com canteiros de obras da mobilidade urbana. E aí a prioridade - é claro - vai ser o conjunto de obras municipais.

Vamos ver, portanto, como fica isso, porque essas obras de mobilidade não podem ser mais retardadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS