segunda-feira, 2 de setembro de 2013

À espera do salário de agosto

Servidores estaduais do Rio Grande do Norte que ainda não receberam seu pagamento de agosto, devem amanhecer de plantão nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil nesta segunda-feira, 2 de setembro.

O pagamento de parte desse pessoal que era para ter sido feito na sexta-feira passada não foi pago, e dessa forma pela primeira vez o governo de Rosalba Ciarlini (DEM) descumpre o calendário.

Entre servidores que conversavam neste fim de semana, a expectativa é que esse dinheiro esteja na conta até as 10h desta segunda-feira, ou no mais tardar depois do meio-dia.

O atraso ocorreu surpreendendo parte do funcionalismo e nenhuma explicação foi dada pelo governo estadual, que prometia cumprir o calendário do pagamento dentro do mês. Falhou!

Leia mais
JoséAécioCosta.com: Rosalba atrasa salários: Na tarde de sábado 31 ficou configurado o atraso no pagamento da folha de parte do funcionalis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS