sábado, 3 de agosto de 2013

Infantilidade de Rosalba

Parece uma certa infantilidade da governadora do RN, Rosalba Ciarlini (DEM) de afrontar os poderes (Tribunal de Justiça do Estado, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa) para só depois chamar para o diálogo.

Não seria melhor ter antes refletido diante da crise financeira do Estado e tentado conversar com os dirigentes desses poderes? É o caminho mais lógico de quem pensa primeiro para depois agir.

Adianta você sujar uma água que vai beber dela, para depois chamar o outro para limpar? Ou como se diz, sabiamente, por aí, cuspir no prato que vai comer!

Só agora toma-se conhecimento do desejo da governadora de dialogar com os poderes que sofreram cortes profundos em seus orçamentos comprometidos e foram tratados "desrespeitosamente", segundo o presidente do Tribunal de Justiça do Estado/RN, desembargador Aderson Silvino, em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS