quarta-feira, 15 de junho de 2016

O varejo na crise

SUPERMERCADO Vendas
 joseaeciocosta.blogspot.com

No impacto que a crise econômica vem provocando nas atividades produtivas do país, temos três notícias que dá  a dimensão da situação. Uma notícia positiva: o aumento de 0,5% das vendas em abril sobre março.

Outras duas notícias ainda negativas: o recuo do comércio em um ano chega a 6,7%; e as vendas do Dia dos Namorados, 12 de junho, caíram 9,5%, considerada a pior taxa desde 2006.

Influenciaram para a melhora nas vendas, os setores de hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo; também artigos de uso pessoal e doméstico; além de tecidos, vestuário e calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS