quarta-feira, 11 de maio de 2016

De olho no Senado

facebook.com/joseaecio

PLENÁRIO A vez do Senado decidir
É nesta quarta-feira, 11 de maio, que o Brasil inteiro se volta para o Senado Federal, em Brasília, para acompanhar decisão dos senadores sobre o impeachment da presidente petista Dilma Rousseff.

Havendo o afastamento, por 180 dias da presidente, em que assume o vice-presidente peemedebista Michel Temer, é pouco provável a esta altura que Dilma retorne à Presidência da República.

A não ser uma reviravolta tão surpreendente como a que teve como protagonista o deputado Waldir Maranhão (PP-MA), presidente da Câmara dos Deputados, que tentou anular o processo do impeachment.

Contudo, diante de pressões de um lado e outro disse o dito pelo não dito, recuando do que havia feito. Maranhão mais parece um despreparado para tamanha estatura do cargo que assumiu.

É bem possível que outras estripulias petistas ainda ocorram até o ato final do julgamento em plenário. Não duvidem. Se fez o que fez até aqui, deve continuar fazendo até perder o fôlego definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS