sábado, 30 de abril de 2016

EXTRAPAUTA 'Pacote de bondades'

DILMA Mais gastos
A presidente Dilma Rousseff (PT), que sofre um processo de impeachment no Congresso, deve anunciar um "pacote de bondades" neste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalho, que inclui aumentos de gastos e liberação de R$ 180 milhões extras para publicidade, conforme escreve O Globo.

Enquanto isso, o vice-presidente Michel Temer (PMDB), que se prepara para um eventual governo com o afastamento da presidente Dilma, monta equipe econômica com foco na defesa do rigor fiscal, diante de um cenário de rombos sucessivos nas contas públicas.

Comentário

Parece que a ordem no Planalto agora neste apagar das luzes é "vamos gastar o quanto pudermos". O ajuste fiscal, que se encontra travado, há muito tempo foi esquecido, enquanto o governo petista luta para se salvar do impeachment a qualquer custo. Até mesmo gastando mais, sem puder gastar. Tudo isso para agradar partidários e movimentos sociais que lhes são simpáticos. (J.A.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS