terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sucesso da 2ª reedição

Maravilha o reencontro entre amigos em baile show na cidade de Afonso Bezerra, no sábado passado, 6 de setembro. No domingo não consegui escrever, repousando um pouco; e na segunda-feira, quando retornei a Natal, passei a me ocupar com outras tarefas profissionais da revista FOCO, que me deixou sem tempo.

O compromisso com a revista é finalizar tudo até sexta-feira e logo na outra semana estarei me ausentando outra vez do blog. Por isso até novembro, esses intervalos de dias sem novidades aqui neste espaço passam a ser normais, a fim de que eu possa cuidar de outras coisas pessoais.

Creio que seja compreensível depois de tanto tempo escrevendo diariamente. Poucas vezes parei ou deixei de dar alguma satisfação a quem me acompanha aqui. Estou estudando como vou fazer daqui pra frente, mas sempre que puder deixarei algo no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS