sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Alto índice de desaprovação

Mesmo que tivesse conseguido sair candidata à reeleição, a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), provavelmente seria desaprovada nas urnas de 5 de outubro. Seu índice de reprovação de seu governo pela população potiguar chega a 80%, segundo o Instituto Ibope, que fez pesquisa para o portal G1 RN no Estado.

Os números falam por si só sem precisar de comentários. Com tamanha desaprovação nenhum governo consegue lograr êxito numa campanha política, por mais poder que tenha nas mãos. Infelizmente, Rosalba Ciarlini e seu grupo governista até hoje não disse para que veio.

Fracassou administrativamente e, em consequência, acabou-se politicamente, a ponto de seu próprio partido, o DEM do senador José Agripino Maia, um fiel partidário até então, ter virado as costas para seu governo e deixado a governadora e seu marido, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, a ver navios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS