segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mobilidade e seleção brasileira

Iniciamos a semana sob a expectativa da liberação de mais um túnel do Complexo Viário Dom Eugênio Sales, na zona sul de Natal, do conjunto de obras inaugurado antes da Copa do Mundo, mas que até hoje ainda não totalmente entregue. Agora é o túnel da avenida Raimundo Chaves, sob a avenida Prudente de Morais, em Candelária, que vai ter a obra liberada ao tráfego de veículos.

É mais uma alternativa de melhoramento da mobilidade urbana, com via que faz a ligação entre a rua Jaguarari e marginal da BR 101, tornando o acesso fácil entre as zonas sul e oeste. Facilita também para quem vem do Centro da cidade pela Jaguarari em direção a zona sul, que já conta também com a alternativa da rua Militão Chaves. Esta também leva até a marginal da BR 101.
______________

DUNGA De volta à seleção
COMEÇAMOS A SEMANA já com a notícia de que Dunga é o escolhido para novo técnico da seleção brasileira em substituição a Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

O anúncio vai ser feito oficialmente terça-feira (22) pela CBF. Dunga já dirigiu a seleção entre 2006 e 2010, quando obteve bons resultados até a derrota para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Foi a gota d'água para ele deixar o comando da seleção.

Na verdade, por conta das goleadas na Copa deste ano no Brasil que a seleção brasileira levou nas semifinais, esqueceram que com Dunga em sua época, só chegamos até as quartas de final na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS