terça-feira, 29 de julho de 2014

Liberação quase total

Até que enfim os túneis que faltavam ser liberados do Complexo Viário Dom Eugênio de Araújo Sales, em Natal, já estão todos abertos ao tráfego de veículos, melhorando a mobilidade urbana no entorno do estádio Arena das Dunas, bairros de Lagoa Nova e Candelária, zona sul.

O último último túnel que faltava era o da avenida Raimundo Chaves, liberado no domingo (27), enquanto as duas passarelas foram liberadas nesta segunda-feira (28). Mas ainda falta o viaduto da BR 101 para completar o conjunto de obras desse importante projeto.

Informação da Prefeitura de Natal promete para quinta-feira (31) a liberação do viaduto da BR 101, isto é, se não continuar chovendo até lá. Essas obras, com um viaduto estaiado e outros túneis que foram entregues antes da Copa do Mundo, são legados que vieram com o Mundial da Fifa 2014.

Não se pode negar que o trânsito por ali melhorou bastante depois dessas obras, acabando com os demorados congestionamentos nas horas de movimento intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS