sexta-feira, 18 de julho de 2014

Aeroporto: providência acertada

A adoção de linhas de ônibus executivos do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana, até Natal, foi assunto aqui deste diário de internet dia 9 de junho (clique no link logo aí abaixo) como sugestão e entendida como boa ideia pelos que comentaram.

Leio agora em sites noticiosos que essa providência por parte do Consórcio Inframérico, que administra o aeroporto) está a caminho. Seria a criação de duas linhas de ônibus executivos operando 24 horas entre o aeroporto e um ponto de Natal, que não foi anunciado mas que deveria ser a  Rodoviária de Natal.

É o ponto mais indicado para apoio a uma  linha desse tipo, que chova ou faça sol. Também por questão de segurança para quem vai esperar ou pegar esse ônibus altas horas da noite ou madrugada, ou então descer dele. Daí seria fácil esperar alguém da família ou pegar um táxi para o destino.

Por isso, o mais indicado é que esses ônibus estabeleçam uma ponte entre aeroporto–rodoviária e vice-versa. A população agradece tal iniciativa.
____________

JoséAécioCosta.com: Linha Aeroporto–Rodoviária: NOVO AEROPORTO Custo com táxi encarece viagem Pensando bem, o DER (Departamento de Estradas de Rodagens) ou Semob (Secretaria de Mobil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS