domingo, 27 de julho de 2014

A questão é ser do contra

Francamente, não morro de amores pelo governo dilmista. Até por conta dos petistas "xiitas" como dizem por aí. Mas também não embarco nas críticas do "contra" da mídia nacional conservadora, que encontra sempre motivo para virar as costas ao governo Dilma Rousseff.

Aliás, entendo que não fica só contra apenas da petista Dilma Rousseff, e sim do nosso próprio país. Nessa questão diplomática entre um representante do governo de Israel e a posição do governo brasileiro de chamar seu embaixador lá para conversar aqui, só quem ver erro é a direita radical.

A grande mídia conservadora consegue aí uma brecha para atacar o governo brasileiro porque tomou uma decisão, diante de uma guerra desproporcional entre Israel e a Palestina. Ora, quem, meu Deu do céu, apoia uma força desigual massacrar civis, matando crianças e mulheres indefesas?

Isso não é ser favor do radicalismo do Hamas, que sou contra, mas é não concordar com respostas radicais, fazendo pior do que fazem os inimigos. O uso da força para se defender tudo bem, mas massacrar o outro e ainda ironizar nosso país, sou contra. A mídia conservadora é contra porque é contra. Estou fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS