domingo, 8 de junho de 2014

Pepino nos caixas eletrônicos

Neste sábado (7) entramos em ritmo de Copa do Mundo com os caixas eletrônicos de autoatendimento do Banco do Brasil aqui em Natal deixando clientes na mão, ao saírem do ar. O sistema mostrou mau humor nos caixas do BB do Supermercado Nordestão, e no shopping Cidade Jardim, em Capim Macio, zona sul.

Quem queria sacar dinheiro da conta ou fazer pagamentos ficou impedido porque os caixas estavam todos, literalmente, sem funcionar por bom tempo. Imaginem esta semana quando começam os jogos da Copa  e chegam muitos turistas que vêm para assistir as partidas de suas seleções no estádio Arena das Dunas!

Tomara que os caixas do Banco do Brasil não me façam vergonha de paísinho de Terceiro Mundo. Já bastam as manifestações de protesto que estão programando por aí afora, para pararem o transporte público. Está chegando a hora, vamos ver como vai se comportar nosso país!

Claro que é justo protestar de forma pacífica e ordeira contra gastos excessivos com uma Copa, enquanto nos falta educação de qualidade, saúde eficiente e segurança pública. Mas a Copa tem que ser realizada. Que melhorem pelo menos a mobilidade urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS