domingo, 1 de junho de 2014

O esporte de luto

Do G1 RN

Marinho, escolhido melhor lateral esquerdo da Copa de 1974, morreu na manhã deste domingo em um hospital de João Pessoa.

O ex-jogador deixa três filhos e a companheira de 15 anos. Marinho Chagas passou mal no último sábado na capital paraibana, onde participava de um evento para colecionadores de figurinhas de álbum da Copa do Mundo e foi internado com um quadro de hemorragia digestiva alta . 
_______
Opinião


MARINHO: 1974
O potiguar Marinho Chagas foi exportação do esporte do Rio Grande do Norte para o futebol nacional e daí para a seleção brasileira. Deu-nos muitas alegrias em campo e até os dias de hoje tornou-se orgulho dos norte-rio-grandenses, que lembrava dele em seus momentos gloriosos da seleção.

Certamente continua sendo lembrado, agora sem a sua presença física. Marinho optou por sua terra Natal para morar, depois que deixou o futebol brasileiro. Apelidado de o "diabo loiro" na época, Marinho foi mesmo o diabo em campo para seus adversários e um craque para a torcida brasileira.

Que agora descanse em paz sobre os aplausos de todos nós que conhecemos seu talento em campo. (JAC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS