segunda-feira, 2 de junho de 2014

Governo sem planejamento

Até numa obra grandiosa que poderia se tornar um trunfo para o governo de Rosalba Ciarlini (DEM), mesmo executada por consórcio privado e com recursos federais, o aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, tornou-se uma complicação.

As notícias são quase todas desfavoráveis à inauguração apressada e improvisada por causa da aproximação da Copa do Mundo. Quem mais sofre com isso são os passageiros, obrigados a fazerem trajetos longos sem acessos concluídos, e aeroporto novo sem serviço de telefonia móvel.

Demanda em vez de falar de bem da cidade de Natal faz o contrário: reclamam das dificuldades e desinformações, com consequências para o turismo local.

Nem os voos internacionais estão conseguindo pousar no novo aeroporto. Falta o serviço alfandegário da Receita Federal. Quiseram desativar de vez o aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, sem estudar os problemas, o que deveria ter sido uma desativação gradual, lenta e segura.

O resultado foi recorrerem novamente ao antigo aeroporto enquanto providências são tomadas para o novo. Não me fale em falta de sorte do governo de Rosalba, e sim de planejamento e decisões. Tudo sai errado quando era para dar certo e reverter o desprestígio do governo rosalbista.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS