sexta-feira, 13 de junho de 2014

Arrancada brasileira na Copa

CRAQUE Neymar Jr.: dois gols
Uma vitória sofrível na estreia da Copa, mas que valeu Brasil 3 x 1 Croácia. Agora é esperar o segundo jogo da competição mundial na terça-feira (17), no Castelão, em Fortaleza. O adversário do Brasil é o México que joga contra Camarões nesta sexta-feira na Arena das Dunas, aqui em Natal.

O pênalti sofrido pela Croácia embora polêmico, o Arnaldo, comentarista de arbitragem da TV Globo, não me convenceu afirmando que não foi. Houve sim, o jogador da Croácia puxou o atacante brasileiro Fred que caiu e não pôde avançar acompanhando a jogada. Desculpe-me o Arnaldo César Coelho, ele viu mal.

Depois não quis voltar atrás no que disse e os demais companheiros não quiseram deixá-lo mal. No entanto, a câmera da televisão mostra claro que Fred foi puxado. A gente vê a mão do jogador adversário sobre o ombro do atacante brasileiro, sim. Estou com a arbitragem que deu o pênalti. Nesta não estou com Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS