sexta-feira, 23 de maio de 2014

Teimosia de diretor

Demétrio: teimoso
Afirma um velho saber popular que quem tem boca diz o que quer. De fato, assim tem sido com o diretor geral do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Rio Grande do Norte, engenheiro Demétrio Torres, na questão dos acessos ao novo aeroporto em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana.

Não é que o ilustre diretor teima em dizer que o acesso norte ao novo aeroporto está pronto, falta apenas alguns ajustes. É a palavra dele contra o que a reportagem de um telejornal mostrou nesta quinta-feira à noite, e declarações de quem tenta chegar até lá.

Mais uma vez, lamentavelmente, nem mesmo o novo aeroporto está totalmente pronto, apesar de ter data para começar a funcionar em 31 de maio. Ainda está nos acabamentos e ajustes como mostrou a reportagem, para ficar concluído 100%. Falta, portanto, algo em torno de 1%.

O mesmo já não se pode dizer dos acessos ao novo aeroporto de Natal. Nenhuma das vias de acesso estão concluídas, e falta muita coisa, como pavimentação asfáltica, sinalização e iluminação. Só na vontade e teimosia do engenheiro Demétrio Torres a via norte está concluída.

Pelo visto, cai bem em Demétrio a figura de um "dom Casmurro". O melhor é ele levantar de sua cadeira e ir conhecer a realidade que todos atestam o contrário. Mas é preciso ele tomar cuidado para não se perder por aquelas bandas, que confunde até motorista de táxi, quanto mais turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS