sexta-feira, 16 de maio de 2014

Insegurança na cidade

Natal permanece sendo uma das capitais mais inseguras do país, com assaltos ousados que surpreendem residências, lojas de comércio e bancos, ônibus de linhas urbanas e até serviços de saúde, como postos de assistência básica e clínicas do setor privado. Ninguém escapa do aumento da criminalidade na cidade.

Na manhã desta sexta-feira, por exemplo, bandidos fizeram arrastão na loja da Casas Bahia, localizada numa das avenidas mais movimentadas de Natal: a Engº Roberto Freire, na zona sul. Renderam funcionários por volta das 7h30, assim que chegavam à loja, e levaram notebooks, telefones celulares e outros produtos.

Como escapar de tamanha ousadia? Não existe hora, local e escolha do alvo, pode ser o que estiver pela frente, diante da falta de policiamento mais ostensivo. A bandidagem tem proliferado e feito escola na região metropolitana de Natal, no rastro de drogas como o crack, a mais popular delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS