quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fatura entregue vencida

Nos últimos meses e já faz algum tempo, só tenho recebido minha fatura do cartão Híper Bompreço depois de vencida. De quem é a culpa pelo atraso?

É da admimistradora do cartão Híper ou dos Correios? Ou dos dois responsáveis pelo o envio e entrega da fatura ao cliente? Fica a dúvida. Talvez das duas empresas.

Só sei que para não pagar a fatura atrasada, tenho que pegar a 2a via na própria loja do Híper Bompreço. Se não sou obrigado a pagar multa e juros.

Hoje ao ir até lá,  fiquei sabendo que o problema não é só meu, mas de muita gente. Por que danado está acontendo isso? Assim não é preciso nem enviar pelos Correios.

É hora de todo mundo pressionar a empresa do cartão para receber sua fatura em dia. Assim como era antes. Algo de errado está acontecendo.
__________________
NESTA TERÇA 4, em decorrência de atividades outras, deu um branco e não consegui postar nada  no Blog. Deixei para esta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS