segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dá para confiar?

O novo ministro da Saúde, Arthur Chioro, diz que o setor está pronto para a Copa do Mundo, conforme notícia divulgada neste sábado, 15 de fevereiro.

Bem, só espero que essa afirmação não seja como a do seu colega ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, que também garantiu que não haveria mais apagões no país e o que se vê é exatamente o contrário.

De acordo com o ministério, 10 mil profissionais da área de saúde foram capacitados para a Copa.

As 12 cidades-sede contarão com 531 unidades móveis do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, 66 unidades de  Pronto-Atendimento e 67 hospitais que funcionarão de forma integrada.

Além da estrutura para assistência aos torcedores, o ministério informou ter criado planos de contingência para atender acidentes com múltiplas vítimas.

Sei não, ministro! Será que Natal, também como cidade-sede da Copa, está tão preparada assim? Tenho cá minhas dúvidas! Pelo menos não é o que se constata no noticiário local.

Fonte: Ministro diz que setor de saúde está pronto para a Copa/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS