domingo, 5 de janeiro de 2014

Turismo sexual na Copa

A preocupação com o turismo sexual não é de agora, mas os cuidados devem aumentar com a realização da Copa do Mundo no Brasil, sobretudo nas cidades-sede onde se realizarão jogos. Rio de Janeiro e Natal são duas das 12 cidades que mais preocupam, segundo o colunista de O Globo, Ilimar Franco. O problema é que muitos turistas virão para cá com segundas intenções. Daí, segundo o colunista, a Polícia Federal prepara uma força-tarefa para atuar no combate ao turismo sexual e à venda de mulheres para prostituição durante a Copa do Mundo.De fato, haverá por aqui em circulação muito dólar e euro convertidos em reais trazidos por turistas estrangeiros. Então, não são só os jogos que interessam não. A farra vai ser grossa por aí afora. Todo cuidado é pouco para que Natal não se transforme nos exemplos de Sodoma e Gomorra, cidades da antiguidade que se destruíram imersos em práticas imorais, conforme relatos bíblicos.
___________
DOIS NOMES ícones, um do futebol mundial e outro da música sentimental brasileira, marcam com suas mortes este domingo, 5 de janeiro, início de 2014.

Eusébio, o Pantera Negra, como era conhecido, ex-jogador do futebol português e da seleção de seu país. Nelson Ned, cantor que fez história em nossa música, com suas canções dor de cotovelo.

O ex-jogador português Eusébio morreu aos 71 anos, vítima de graves complicações cardiorrespiratória; já Nelson Ned, sua morte aos 66 anos, foi causada por problemas pulmonares.

Um comentário:

  1. A rede globo já começou a fazer a parte dela, disseminou pelos quatro canto do mundo a imagem da "globeleza", O carnaval vai ser apenas a preliminar da copa de 2014.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS