quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tanto cá como lá

Não é só Natal que sofre com o tumulto no trânsito por conta das obras de mobilidade urbana. No Rio, o caos é bem pior no centro da cidade e tem dado nó em consequência da demolição do elevado da Perimetral.

Aqui, em Natal, desde segunda-feira, quando foi fechado trecho da rua Romualdo Galvão, bairro de Lagoa Nova, próximo ao entorno da Arena das Dunas, tem sido uma dor de cabeça para motoristas desavisados.

O trânsito ali naquela área das obras de mobilidade, que já se encontrava interditado em alguns pontos, virou um deus nos acuda, sem que guardas e motoristas conseguissem se entenderem.

Com o passar dos dias, aos poucos, motoristas vão se adaptando aos transtornos e buscando outras vias alternativas nos dois sentidos: centro–zona sul e zona sul–centro.

É assim que as obras necessárias estão sendo tocadas e se espera para mais adiante as melhorias em trechos críticos do trânsito na capital potiguar.

A prefeitura promete até maio a conclusão dessas obras.

P.S: Texto revisado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS