segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O plano B de Robinson

Vou ter de ir lá pelo novo ponto do cafezinho no Centro, aqui de Natal, para assuntar se há alguém que me revele o plano B do vice-governador Robinson Faria (PSD).

Como se sabe, Robinson é virtual candidato ao governo do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano. O homem não arreda o pé desta pretensão.

Mas neste domingo, numa entrevista que deu, deixou-me frustrado. Diz que só não sairá candidato se lhe acontecer duas coisas.

A primeira é falta de apoio popular que ele descarta. Outra seria se fosse isolado politicamente, sem apoio inclusive de seu partido.

Aí teria que pensar no plano B, que ele nada adianta e termina a entrevista. Frustrou-me, porque procurei na entrevista de cabo a rabo para saber o que seria este plano.

Robinson, do partido de Kassab, nada adiantou, nem muito menos lhe foi perguntado, frustrando a minha curiosidade e, talvez, de muita gente.

Mas é possível que os analistas de plantão lá no ponto do cafezinho da Princesa Isabel, consigam satisfazer essa minha inquietação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS