terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Alô! Prefeitura de Natal

O trecho da marginal da BR 101, entre a antiga loja da Salinas e o Parque das Pedras, para quem vem pela avenida da Integração e dobra ali no sentido Parnamirim, precisa da operação tapa-buracos.

Faz tempo que o calçamento a paralelepípedo da via alternativa se encontra com problemas por falta de manutenção, impedindo o trânsito de fluir normalmente.

Há pontos críticos como em frente à loja da Lampadinha e da Natal Veículos que as pedras do paralelepípedo estão soltas, tornando-se em obstáculos para os carros seguirem.

O mais interessante seria mesmo que o trecho fosse asfaltado, mas se isso é difícil, pelo menos que a operação tapa-buracos desse uma mãozinha recuperando a via nas partes mais danificadas.

Isso facilita para quem segue por essa via marginal à BR para conjuntos habitacionais e lojas que ficam ao longo do trecho mencionado, como é o caso do Parque das Pedras.

Pela mesma via se pode chegar também ao Condomínio Residencial Nature ou até mesmo seguir em frente para ter acesso ao túnel sob a BR 101 que leva ao bairro de Neópolis e outros.

Essa via é uma alternativa para quem não quer seguir pela BR 101 até seu destino, ao sair da avenida da Integração, em Candelária, zona sul, ou que venha das bandas do Natal Shopping e Carrefour.

Fica o apelo e o pedido para os coleguinhas da mídia engrossar essa corrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS