quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Adauto bom de papo

Ganhei nesta terça-feira, 21 de janeiro, o livro do empreendedor (e engenheiro) Adauto Medeiros Filho, na reunião de empresários promovida pela revista FOCO.

Adauto é conhecido como empresário bem-sucedido e "sem papas na língua" por dizer o que pensa de forma inteligente. O título de seu livro é "Coragem para Opinar".

Nele, o autor reúne seus principais artigos publicados em O Jornal de Hoje, vespertino daqui de Natal, além de uma entrevista dada à revista FOCO, em junho de 2012.

O homem fala de tudo, até mesmo de personagem bíblico.Um de seus artigos é intitulado "Moisés recebeu os dez mandamentos via Fax". Brinca com os ecologistas chamando-os de "zéculugistas" em outro artigo.

E até põe dúvida sobre a sigla "PAC – Pedro Álvares Cabral ou Plano de Aceleração do Crescimento". São poucas e boas que ele solta o verbo em cima.

Esse agora também escritor, tem negócios no Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão. Pelo êxito alcançado em seu empreendedorismo é considerado o homem de visão.

Uma conversa com ele se torna bem divertida, e como não li todos os artigos dele, agora tenho o livro que reúne os textos de sua autoria nas minhas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS