quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vida nada fácil

Como disse uma repórter de televisão, Natal viveu nesta quarta-feira um dia daqueles! De fato, o trânsito ficou parado por algumas horas, nas principais vias de escoamento.

O transtorno, que deu nó no trânsito, ficou por conta de um protesto de permissionários do transporte alternativo, que querem acelerar suas  reivindicações.

E aí quem foi para o sacrifício foi a população, que ficou retida em ônibus e carros num congestionamento gigantesteco, desses que só se vê na cidade de São Paulo.

Os permissionários queriam que o prefeito Carlos Eduardo os recebessem para uma reunião, e resolveram parar o trânsito fechando as vias públicas.

Usaram os próprios micro-ônibus para bloquear cruzamentos, retendo o fluxo normal de veículos, que, por sinal, já sofre retenções diárias nas horas de pico do dia a dia.

Foi então um sufoco para quem estava no trânsito, locomovendo-se para algum lugar, para quem tinha compromisso inadiável. Ficou difícil chegar a tempo.

O protesto, realizado entre 10h e 14h, só terminou depois que o prefeito decidiu marcar reunião para recebê-los. 

Torcemos para que saia logo a tal bilhetagem eletrônica unificada, como reivindicam esses permissionários. Os protestos estão dificultando a já difícil vida de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS