sábado, 7 de dezembro de 2013

Natalenses andam de sorriso largo

O sorteio da Copa do Mundo, para se conhecer os grupos de cada seleção e os estádios onde jogarão, deixou os natalenses nesta sexta-feira de muito calor de sorriso largo.

No posto onde eu esperava trocar o óleo do carro, veio logo um funcionário dar a notícia das seleções que jogarão aqui em Natal, sem titubear quem joga com quem no estádio Arena das Dunas.

A ênfase – é claro – foi para o último jogo do calendário aqui, dia 24 de junho, quando o Uruguai enfrentará a Itália. As duas seleções dispensam comentário. Deve ser, portanto, jogão.

Temos ainda na Arena das Dunas o enfrentamento do México contra Camarões, Gana contra os Estados Unidos e o Japão contra a Grécia. São também jogos nada desprezíveis.

É isso aí que deixou de bom humor o natalense que enfrentava o calorzão deste fim de semana. Afinal, mesmo sem seleção brasileira aqui, esses jogos satisfazem a quem nunca viu uma Copa ao vivo.

Deve ser assunto para o barzinho, para a praia deste fim de semana e para toda a semana que vem. O estádio Arena das Dunas está aí quase todo pronto para receber essas seleções da Copa.

Está bonito para quem passa nas proximidades e o vê sendo concluído em seus últimos detalhes. Natal ganha um estádio de categoria internacional, no chamado padrão Fifa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS